Primeiro CD da Carreira com o Titulo “Depressão”.

Capa do primeiro CD.

Capa do primeiro CD.

   Estou lançando o meu primeiro CD intitulado, “Depressão”. É um álbum no estilo MPB com uns efeitos sonoros bem envolventes. Este trabalho é totalmente autoral e independente. gravado na minha própria casa. O que um microfone e um computador não pode fazer hoje em dia? (risos). Estou muito feliz e grato pelo apoio das pessoas próximas ou não de mim. Também estou divulgando o meu trabalho nos rádios e televisão. as vendas começam a partir do dia 13 de julho, que por acaso é o meu aniversário.

Esta é a contra-capa do CD onde tem a lista de músicas que são;

1-O Pedófilo.

2-Depressão.

3-Joia Rara.

4-Dindim.

5-A Prostituta.

6-Os Bares.

7-Gleissa.

contra-capa do primeiro CD.

contra-capa do primeiro CD.

 

Deixe um comentário